sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ensaio Preparatório

Olá, Queridos irmãos!
Com muita alegria informamos que agora sim, no próximo domingo (30/08) às 18h daremos início ofical ao nosso Coral da Estaca.

Tivemos um "ensaio preparatório", foi muito produtivo!
Pretendemos ensaiar os hinos "Hoje ao Profeta Louvemos" (Um arranjo muito bom que mescla um pouco de "Graças Damos, Ó Deus, Por um Profeta"); "Jesus não foi um Homem Comum", e outros hinos, sem contar o especial de natal que pretendemos realizar, será muito especial!

Contamos com a presença e participação de todos.

Por favor, venham, participem, divulguem e convidem as pessoas, precisamos de muitas pessoas pros nosso projetos!

Todos são bem-vindos!

Renato,
Secretário do coral

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

RETORNO AO CORAL DA ESTACA!

Bom dia, queridos irmãos!

É com prazer que anunciamos o retorno de nosso coral da estaca para o segundo semestre, neste domingo, 16/08, às 18h!

Vai ser uma oportunidade muito especial a todos de louvarem ao Senhor com suas vozes, e temos muitos planos para esse segundo semestre, com hinos de natal, Jesus Cristo e sobre a restauração.

Contamos com a presença de todos que participaram no último semestre, foi uma apresentação muito especial, acredito que todos fomos tocados ao cantarmos "Este É o Cristo", e esperamos muitas oportunidades como esta.

Também são bem-vindos aqueles que desejam cantar mas nunca cantaram no coral, ou não fizeram parte do último grupo! Venham, é uma oportunidade única! Venham desenvolver os talentos que o Senhor nos concedeu, não devemos escondê-los!

Um abraço a todos,

Renato
Secretário do Coral